Conta digital Neon cartão de débito e crédito

Neon é um dos bancos digitais mais populares da atualidade. As vantagens são muitas, pois os serviços podem ser contratados diretamente do celular e contar com todos os benefícios das contas digitais. Assim como o Inter, Neon tem se tornado um dos bancos com atrativas ofertas.

Nesta opção, a conta é totalmente gratuita e pode ser feita diretamente usando a plataforma Neon. Ao abrir uma conta assim, terá a disposição para uso de cartão de crédito, que também oferece as vantagens que os bancos digitais disponibilizam atualmente.

Muito diferente dos bancos tradicionais, os bancos digitais oferecem as melhores opções de taxas de juros e contas convenientes. Aprenda como abrir uma conta digital na Neon e entenda as vantagens dos cartões de crédito.

Saiba porque o Neon é sem taxas e tarifas

Contas digitais e cartões de crédito das chamadas startups fintech (startups especializadas no setor financeiro) se destacam diante dos bancos digitais por se tratar de tributação. A conta digital da Neon não cobra por vários serviços.

A lista inclui os principais serviços, incluindo abertura e contas digitais móveis. Não há taxas para transferir dinheiro entre contas Neon e entre contas em outros bancos, e não há necessidade de escolher depósitos e retiradas grátis.

No entanto, os itens de retirada são exclusivos. O cliente tem 4 saques grátis no Banco 24 Horas, além disso, precisa pagar R $ 6,90. A taxa informada pelo banco é uma taxa de cartão de crédito e uma taxa de 4% mais IOF é cobrada para compras internacionais.

Veja como é fácil abrir conta digital no Neon

Na abertura de conta, o serviço é gratuito, não havendo necessidade de pagamento da conhecida taxa de manutenção de conta, mesmo que não haja dinheiro na conta, outros bancos como o Banco do Brasil precisam pagar a taxa.

Como os bancos, os serviços de abertura de contas também são digitais. No site, basta preencher o formulário de inscrição e seguir os passos para completar. Nenhum comprovante de renda ou comprovante de residência é exigido.

Com sua carteira de identidade ou carteira de habilitação em mãos, você pode baixar o aplicativo ou acessar o site acima, e colocar seus dados pessoais e fotos e fotos com seus arquivos ao lado de seu rosto.

Conta no Inter ou no Neon? Saiba como decidir

O concorrente direto do Neon é o Inter, que também é muito popular porque tem uma conta digital, não cobra nenhuma taxa e também pode usar cartões de crédito.

Os dois bancos são semelhantes no fornecimento de cartões de crédito gratuitos para abertura de contas e taxas anuais gratuitas. O processo de abertura de uma conta no Inter é um pouco longo e demorado.

No aplicativo, o banco exige muitas informações, e essas informações acabam se tornando mais rápidas e simples no Neon. Outra diferença é a movimentação da conta.

Os dois bancos são iguais em fazer transferências gratuitas para todos os bancos. No entanto, embora no Neon possa sacar em até 4 vezes, o Inter permite que os clientes sacem quantias ilimitadas sem pagar nenhuma taxa. Verifique as diferenças abaixo.

Conta digital Neon cartão de débito e crédito

Saiba como conseguir o cartão de crédito Neon

Após abrir uma conta digital na Neon seguindo os passos acima, você terá o direito de usar um cartão de crédito. A função de serviço de crédito dessa conta digital é que não há taxa anual. Você também pode optar por colocar seu cartão em um cartão de débito automático para facilitar os pagamentos.

Para compras online, possui um serviço de cartão virtual que pode proteger os dados do aplicativo e enviar o valor da compra para sua fatura normal.

Para solicitar um cartão neon, acesse o menu “Crédito” do aplicativo e depois o botão “Solicitar cartão de crédito”. O banco então verifica seu pedido. Para aumentar as oportunidades, você pode depositar fundos iniciais em sua conta, ativar Neon +, investir ou usar um cartão virtual.

Veja Ainda: Méliuz jeito fácil de receber Cashback de suas Compras

Deixe um comentário