Skip to content

Os melhores corretores CFD 2021

Os melhores corretores CFD para 2021

Apresentamos os melhores corretores CFD 2021, para você não se perder entre muitos provedores existentes no mercado financeiro.

Portanto, antes de entrar na plataforma, você precisa entender o que é um corretor de CFD, como ele ganha dinheiro e o que comparar ao analisar as suas opções.

Também apresentaremos a supervisão, métodos de pagamento e análises de alguns dos maiores corretores de negociação de CFDs.

Top CFD Brokers in Portugal

Os comerciantes com uma conta Plus500 podem negociar CFDs em instrumentos financeiros básicos (por exemplo, câmbio, ações, commodities, criptomoedas, opções e índices). Eles têm spreads muito pequenos, sem comissões e são as marcas líderes mundiais.

As principais corretoras de câmbio e CFDs são regulamentadas na Irlanda, Austrália, Canadá e África do Sul. Avatrade é particularmente poderoso em integração, incluindo MT4.

A XTB é uma das maiores corretoras FX & CFD listadas na bolsa de valores do mundo, com acesso a mais de 2.000 ferramentas de duas plataformas (seu premiado xStation 5 e o tradicional MT4).

Skilling é uma marca nova e empolgante, regulamentada na Europa e em outras regiões, e sua plataforma baseada em navegador personalizada permite transações de baixo custo contínuas entre dispositivos.

O que é um CFD?

Os CFDs que são frequentemente negociados com alavancagem são uma ferramenta de balcão (OTC), o que significa que você nunca terá os ativos subjacentes.

Em vez disso, o lucro vem das mudanças de preço quando você entra e fecha a transação. Para obter mais orientações sobre como negociar CFDs (incluindo estratégias), consulte aqui.

Como funcionam os corretores CFD?

Os corretores CFD facilitam o processo de negociação por meio de plataformas online. Os usuários registram uma conta, depositam fundos, negociam produtos CFD e retiram quaisquer lucros.

O tipo de conta é diferente, a qualidade da plataforma, as taxas cobradas e o atendimento ao cliente também são diferentes. Os produtos disponíveis também variam.

No entanto, nas maiores corretoras, você pode esperar negociar produtos CFD online das seguintes maneiras:

  • Forex
  • Stocks
  • Futures
  • Options
  • Commodities
  • Cryptocurrency
  • ETFs

Tipos de corretores CFD

Os corretores CFD podem ser divididos em duas categorias:

Os formadores de mercado-corretores compram grandes posições de fornecedores de liquidez e depois as vendem a pessoas físicas.

Eles combinam os ativos vendidos com os comerciantes que têm uma ordem de compra e vice-versa.

Os formadores de mercado geralmente aceitam menos depósitos porque podem compensar os déficits de liquidez.

Corretora de acesso direto ao mercado (DMA) – A corretora DMA permite que os usuários busquem diretamente a ajuda de provedores de liquidez.

O tipo mais comum é um agente de rede de comunicação eletrônica (ECN). Após entrar na posição, sua transação entrará diretamente no ECN, sem qualquer intervenção para passar pela corretora.

A desvantagem é que os usuários precisam de mais fundos, porque os provedores de DMA não podem compensar a lacuna de liquidez.

Observe que também existem corretores de consultoria que fornecem orientação e recomendam transações. No entanto, após severas repressões por parte da legislatura, a lista de empresas de consultoria de CFD regulamentadas diminuiu. Este artigo se concentrará em corretores de CFD não recomendados.

Tipos de contas

Os principais corretores CFD oferecem contas diferentes. Alguns são melhores para iniciantes, enquanto outros são adequados para comerciantes avançados:

Micro conta – melhor para iniciantes, o depósito mínimo é de apenas $ 50.

Mini conta – adequada para iniciantes e acima, o depósito mínimo começa em $ 500.

Conta padrão – o tipo de conta mais popular com um investimento mínimo médio de $ 1.000. Esse tipo de conta também terá opções de alavancagem mais altas.

Conta VIP – normalmente usada por investidores institucionais, você precisa abrir $ 20.000 para abrir uma conta VIP.

No entanto, a alavancagem e o suporte ao cliente irão superar outros clientes.

Os melhores corretores CFD para 2021

Como os corretores CFD ganham dinheiro?

Ao comparar corretores de CFD, você precisa considerar os custos. Mas, para fazer isso, primeiro você precisa entender como eles ganham dinheiro.

Spreads e Comissões

A maioria das plataformas ganhará dinheiro por meio de spreads. Esta é a diferença entre os preços de compra e venda no preço cotado e o preço real de mercado.

É essencialmente uma marcação para serviços de corretor. As taxas também aparecem na forma de comissões, como uma porcentagem de cada transação. A boa notícia é que, para permanecer competitivo, muitos dos melhores corretores de CFDs estão livres de comissões.

Financiamento e Hedging

Os corretores de CFD ganham dinheiro com financiamento. Quando os clientes usam margem ou alavancagem para negociar, eles basicamente pegam dinheiro emprestado de corretores para aumentar o tamanho de suas posições.

A maioria das empresas inclui o custo desses serviços de financiamento. Os corretores de CFDs também podem ganhar dinheiro por meio de hedge. Para tanto, visam compensar perdas potenciais combinando comércio complementar em diferentes mercados.

Então, por exemplo, se o comerciante ganha, ele compensa o passivo. Observe que alguns corretores também cobram taxas de depósito e retirada.

Comentários do corretor CFD

Os melhores corretores de negociação de CFDs receberão avaliações positivas dos clientes. Claro, deve-se notar que a classificação varia de acordo com suas necessidades.

Os melhores corretores para iniciantes podem não ser adequados para as necessidades avançadas de traders experientes. Para comparar os principais fornecedores de CFD, você também precisa considerar sua residência.

Por exemplo, o melhor corretor DMA no Reino Unido será diferente dos corretores na Nova Zelândia ou na Nigéria.

Brokers interativos

A Interactive Brokers, com sede nos Estados Unidos, elogia especialmente seus produtos de CFD. Spreads e comissões competitivos promissores, juntamente com requisitos generosos de financiamento e margem, tornam esta uma escolha inteligente para clientes que valorizam preço e custo.

Sua plataforma também possui uma calculadora de margem simples. A lista de produtos CFD da Interactive Brokers inclui ações encontradas em vários índices (por exemplo, DAX), câmbio estrangeiro, ouro e criptomoedas (por exemplo, Bitcoin).

Observe que CFDs de ações da Interactive Brokers também pagam dividendos. O Interactive Brokers usa a plataforma Trader Workstation (TWS).

Embora possa ser dito que não é o melhor sistema, geralmente considerado o MetaTrader 4 (MT4), ele ainda contém todas as ferramentas de negociação, símbolos e gráficos necessários.

A Interactive Brokers também obteve uma licença para fornecer produtos CFD no Reino Unido, Alemanha e Japão.

No entanto, os produtos CFD não são adequados para residentes offshore de certos países (incluindo Canadá e Hong Kong).

Plataformas

Os melhores corretores CFD fornecem aos clientes uma plataforma fácil de usar. Alguns desenvolverão suas próprias plataformas de negociação personalizadas, enquanto outros integrarão plataformas populares e abrangentes.

MetaTrader 4 (MT4) e MetaTrader 5 (MT5) são plataformas particularmente populares. Muitos corretores tentarão garantir que sua plataforma seja integrada ao Metatrader.

Alguns negociantes o usam para análises e negociações abrangentes os deixam confiantes no corretor. cTrader é uma plataforma semelhante usada por uma série de corretores CFD online.

A maioria dos principais fornecedores oferece sistemas que podem ser usados ​​em seu computador ou por meio de aplicativos móveis. Ao considerar as opções, uma técnica útil é abrir uma conta de demonstração.

Você pode primeiro usar a plataforma para testar, verificar sua confiabilidade e ter todos os gráficos e ferramentas de análise de que precisa.

Métodos de Pagamento

Os melhores corretores CFD online oferecem vários métodos de depósito e retirada. A maioria dos provedores facilita as transações com cartão de débito e crédito.

As transferências bancárias também são muito populares, mas, embora seguras, podem demorar alguns dias. Outros métodos de pagamento comuns incluem PayPal e criptomoeda.

Ao revisar as análises, vale a pena verificar todas as taxas de depósito e retirada. Sua comparação também deve incluir o limite de pagamento em cheque.

Um dos principais exemplos encontrados em muitas plataformas é que o número de pagamentos mensais gratuitos é limitado e incorrem em taxas adicionais.

Regulamento

Os comerciantes devem usar apenas corretores CFD regulamentados. Os reguladores podem proteger os usuários contra fraudes e manter a confiança do mercado.

Felizmente, as plataformas regulamentadas na maioria dos países são longas. No Reino Unido, os corretores de CFDs são regulamentados pela Financial Conduct Authority (FCA), com sede em Londres.

A proteção fornecida pela FCA inclui o limite superior de alavancagem e negociação de margem. A ESMA (European Securities and Markets Authority) é uma organização pan-europeia que aconselha reguladores nacionais (como a FCA no Reino Unido ou a CySec no Chipre).

Esses reguladores devem cumprir as diretrizes da ESMA quando “transitam” seus serviços pela UE – portanto, a UE tem atualmente quase dois níveis de regulamentação.

Em outros lugares, os fornecedores em Dubai são regulamentados pelo Banco Central dos Emirados Árabes Unidos e pela Autoridade de Serviços Financeiros de Dubai.

Na Suíça, os corretores de CFDs são regulamentados pela Autoridade Suíça de Supervisão do Mercado Financeiro. Você também encontrará muitos corretores globais com proteção de saldo negativo, o que significa que você não perderá mais do que seu depósito original.

A oportunidade de obter o melhor corretor de CFD nos Estados Unidos é muito limitada. Felizmente, ainda existem algumas plataformas que podem aceitar clientes americanos. Mas, em geral, para os cidadãos americanos, isso significa mais compras.

Observe que os investidores do Reino Unido e da Europa ainda podem usar ações dos EUA para negociar ativos de CFD. O ponto principal é verificar se o provedor é regulamentado em sua jurisdição antes de abrir uma conta. Para informações mais detalhadas, consulte nossa página de regulamentos.